quarta-feira, 14 de março de 2018

Delineados fáceis para fazer com uma caneta delineadora

4 tipos de delineado fáceis para fazer com uma caneta delineadora

Quem não ama um delineado, né? Eu recebi a caneta delineadora Double Effect, da Vult, para experimentar e logo já vi que era toda diferentona e poderia aproveitar para minhas makes: a ponta dela é, digamos, achatada.
Um lado é fininho e se girar um pouco temos o outro lado, que é grosso… nossa, expliquei direito? Claro que não. Mas aí embaixo tem fotos pra te mostrar o que eu estou querendo dizer:

delineador vult2
O “lado” do traço fino
delineador vult3
O “lado” do traço grosso

Deu pra entender agora, né?
Enfim… eu já tinha experimentado a caneta da marca Kiko igual a essa e tinha uma certa simpatia por ela, mas confesso que não virou hábito usá-la. Não sei explicar o motivo, mas é um daqueles produtos que ficam em alguma necessaire e esquecemos.
Mas aí eis que chega essa novata pra minha bancada e eu fui experimentar. Achei bem justo fazer uma demonstração da bonita aqui para vocês verem e decidirem se vale a pena ou não esse formatinho diferentoso da tradicional caneta.
Quer dar uma olhada? Fiz 4 opções de delineado usando ela de diferentes formas. É só clicar no play:



Que tal? Gostaram? Acham que é válido o investimento ou vocês passariam?

delineadores vult1

Fonte: http://revistadonna.clicrbs.com.br/taisandrade/2018/03/01/4-tipos-de-delineado-faceis-para-fazer-com-uma-caneta-delineadora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário